Com selo da NASA, app Space Nation Navigator treina você como um astronauta

1 min de leitura
Imagem de: Com selo da NASA, app Space Nation Navigator treina você como um astronauta

Se você não for um concorrente a uma vaga para trabalhar nas principais agências espaciais do mundo ou então um bilionário disposto a gastar uma dinheirama, provavelmente viajar para o espaço não está entre os planos realizáveis da sua vida. Um novo aplicativo, porém, quer oferecer a pessoas comuns um treinamento semelhante ao qual é submetido todo ser humano que vai entrar em órbita.

Chamado de Space Nation Navigator, ele congrega treinamentos em três áreas essenciais (corpo, mente e social) para os futuros astronautas e foi até mesmo aprovado pela NASA. De acordo com os seus criadores, eles têm um acordo de colaboração com a agência espacial dos Estados Unidos e estão "aptos a oferecer o universo de conhecimento presente na vida real de um astronauta direto para o seu smartphone".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo traz uma série de minijogos que incluem desafios, perguntas e respostas e outras missões que precisam ser solucionadas. As opções são atualizadas todos os dias, portanto, cada período traz novas possibilidades de aprendizado para você se preparar nessa vida de quase astronauta.

Além do desafio no âmbito dos jogos e do conhecimento sobre temas relacionados ao espaço, também estão aqui os desafios físicos: o Space Nation Navigator conta com uma proposta de atividades físicas diárias para aprimorar não apenas a mente, mas também o corpo para uma aventura espacial.

Até o momento, o Space Nation Navigator está disponível apenas para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.