Melhores Apps da Semana para Celular: 09/02/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 09/02/2018

Preparem-se, fãs do Baixaki! Está na hora de mais uma edição fresquinha do Melhores Apps, nosso quadro que traz todos os apps e jogos que bombaram na última semana. Então pode pegar seu celular, abrir nosso aplicativo oficial e conferir a lista. Depois é só baixar todos aqueles que você mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Está pronto? Então vamos para a lista:

1. YouTube Go

YouTube Go

Plataformas: Android

Começamos a semana com nada menos do que um dos apps mais esperados nos últimos tempos pelos brasileiros. Isso porque o YouTube Go é, basicamente, o mesmo YouTube que a gente tanto gosta. Mas, para economizar nos dados móveis, o aplicativo deixa você baixar o conteúdo para assistir offline e até controlar a qualidade do vídeo de acordo com o tamanho que ele ocupa no seu celular.

2. Clean Email

Clean Email

Plataformas: Android

Precisando dar aquela organizada na sua caixa de email? Então o Clean Email pode ajudar. Usando algoritmos poderosos, o app é capaz de analisar e categorizar seu correio eletrônico, destacando emails indesejados. Fica para você apenas selecionar quais desses grupos de mensagens apagar, que o aplicativo cuida do resto.

3. AniMojis

AniMojis

Plataformas: Android / iOS

Não, essa não é a nova ferramenta disponibilizadas nos sistemas da Apple. Este AniMojis, na verdade, é um app para quem quer criar um avatar 3D totalmente personalizado, dos detalhes do rosto ao corte de cabelo, as roupas e até adereços. Você pode, claro, exportar suas criações para compartilhar nas redes sociais, com direito a animações bonitinhas a cada dia.

4. Daily Yoga

Daily Yoga

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para o Daily Yoga. O nome do app já diz tudo: você escolhe seu programa de yoga e, seguindo os passos dos exercícios, tem a chance de ir para uma vida menos sedentária e mais calma. São mais de 400 posições diferentes para testar, com vídeos em alta definição e instruções em áudio para que você aprenda como fazer cada movimento do jeito certo.

5. QuintoAndar

QuintoAndar

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário de hoje é QuintoAndar, uma ferramenta feita para quem quer encontrar um bom imóvel para alugar na Grande São Paulo ou em Campinas. Tudo o que você precisa fazer é pesquisar a região onde está procurando um bom apartamento para ver as opções de acordo com o preço. Se gostar de algum, é possível fazer o aluguel diretamente pelo app.

6. Terra-média: Sombras da Guerra

Terra-média: Sombras da Guerra

Plataformas: Android / iOS

E vamos para nossa seleção de games com nada menos do que um JOGÃO. Baseado no jogo de mesmo nome para os consoles, Sombras da Guerra leva o jogador ao mundo de Tolkien para uma aventura de RPG em tempo real. Então além dos lindos gráficos e batalhas desafiadoras, pode esperar personagens icônicos como Gandalf, Gollum, Legolas, Aragorn e vários outros na nova jornada de Talion.

7. Pixel Drifters: Nitro

Pixel Drifters: Nitro

Plataformas: Android / iOS

Prepare-se para um desafio divertido de direção com Pixel Drifters: Nitro. O game coloca você no controle de um entre mais de 120 automóveis completamente malucos, como carros de corrida, tanques de guerra e veículos saídos de séries scifi. Seu desafio é cumprir os vários objetivos da fase enquanto corre em pistas cheias de obstáculos e foge da polícia, que está sempre atrás de você.

8. Hero Academy 2

Hero Academy 2

Plataformas: Android / iOS

Fã de card games ou jogos de estratégia? Pois Hero Academy 2 vem para combinar esses dois elementos como poucos apps conseguem. A ideia no game é montar seu deck com as melhores cartas que puder, para então coloca-las em um tabuleiro de xadrez para enfrentar as tropas e magias do inimigo. Vence aquele com mais estratégia – e claro, com mais sorte.

9. Scooby-Doo Mystery Cases

Scooby-Doo Mystery Cases

Plataformas: Android / iOS

Que tal se juntar à turma do Scooby-Doo para resolver mistérios no maior estilo dos clássicos adventures point’n click? Mystery Cases dá a você exatamente essa chance, colocando você para ajudar os jovens investigadores na busca de pistas para resolver diversos enigmas. O game ainda inclui vídeos, quadrinhos e curiosidades sobre cada personagem da série, para dar aquele extra para quem é fã da animação.

10. Roller Coaster

Roller Coaster

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com mais um daqueles joguinhos simples, divertidos e tão desafiadores que vão fazer você querer arrancar os cabelos. Isso porque em Roller Coaster você tem o desafio simples de percorrer um caminho sem fim enquanto controla uma pequena esfera para desviar dos obstáculos do caminho. A parte complicada, claro, é que o ritmo da jogatina se torna cada vez mais frenético.

.....

Pois é, a lista de hoje acabou. Mas pode ficar tranquilo porque, como sempre, a próxima sexta-feira vai trazer mais das nossas seleções. Então é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, além de deixar suas opiniões nos nossos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.