Confira os 20 melhores games indie para Android segundo a Google

1 min de leitura
Imagem de: Confira os 20 melhores games indie para Android segundo a Google

A Google, como é de costume, divulgou a lista dos 20 melhores games indie disponíveis para smartphones com Android na Google Play Store. O concurso, anunciado no começo do ano, serve para dar espaço para desenvolvedores independentes divulgarem seu trabalho de maneira mais ampla.

Os prêmios para os 20 melhores jogos não são nada ruins: divulgação do game em um outdoor em Londres durante um mês, dois ingressos para um evento exclusivo apenas para os principais desenvolvedores da Google Play e um smartphone Google Pixel 2. Os 10 melhores recebem divulgação do app em canais de marketing do Android Developer, Play Developer e Google Play direto para o consumidor, além de um Daydream View.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ouro, prata e bronze

Já os três primeiros colocados vão ter seus jogos exibidos na coleção Indie Games Contest, no Indie Corner, por um mês, vouchers de 25 mil euros (quase R$ 100 mil) da Chartboost, e 50 mil euros (R$ 200 mil) da Bidalgo, para serem usados em campanhas de marketing em mídias sociais, além de duas seções de uma hora de consulta com membros da equipe da Google Play e um Google Home Mini.

E o primeiríssimo lugar, como fica? Leva um voucher de 50 mil euros da Chartboost e um de 100 mil euros da Bidalgo para o mesmo fim de marketing, aparece em um vídeo produzido pela Google Play e dois ingressos para a GDC San Francisco 2018. Confira os 20 finalistas a seguir; o vitorioso será declarado no dia 13 de fevereiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.