Melhores Apps da Semana para Celular: 17/11/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 17/11/2017

Mais uma sexta-feira chegou, e quem é fã do Baixaki sabe o que isso quer dizer: uma edição fresquinha do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos dicas de aplicativos e jogos que fizeram sucesso pela última semana, para ajudar você a saber quais são as dicas mais quentes do que baixar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com isso, pode abrir nosso app oficial, conferir nossos destaques da vez e fazer o download daqueles que mais gostou.

1. Files Go

Files Go

Plataformas: Android

Desenvolvido por nada menos do que a Google, Files Go oferece uma maneira simples de fazer a limpeza daqueles dados que estão acumulados no seu celular. A principal vantagem do app está na sua interface, que além de bonita e amigável, também facilita sua vida ao mostrar diferentes tipos de arquivos que podem ser apagados ou que estão ocupando espaço demais. Apenas lembramos que ele ainda está em Beta, então alguns probleminhas podem acontecer.

2. Wall Bucket

Wall Bucket

Plataformas: Android

Já o Wall Bucket é daqueles que ajudam quem não gosta de ficar com o mesmo fundo de tela por muito tempo. Em resumo, o app conta com uma gigantesca galeria de papeis de parede, com temas que vão de desenhos abstratos ou fotos de cidades e da natureza, até artes de jogos, animes e quadrinhos. É só escolher o que se encaixa no seu gosto.

3. PS4 Second Screen

PS4 Second Screen

Plataformas: Android / iOS

Fãs do console da Sony, conheçam o app que promete salvar a vida de quem está cansado da pouca eficiente tarefa de navegar pelos menus do PS4 pelo controle. No lugar disso, o PS4 Second Screen age como uma tela extra, simplificando o acesso a informações e a troca de mensagens entre você e seus amigos. Tudo o que você precisa fazer é abrir o app e parear os dois dispositivos pela mesma rede WiFi.

4. Trickl

Trickl

Plataformas: Android

Trickl é um aplicativo pensado para quem quer baixar torrents onde quer que esteja. Com essa plataforma, você consegue não apenas fazer o download de todo o tipo de conteúdo online, como também fazer o streaming de arquivos e usá-los para assistir em sua TV via Chromecast. Ele até permite que você baixe apenas partes de um arquivo por vez, então fica fácil baixar só a parte mais importante de um filme e deixar os extras de lado, por exemplo.

5. MoveIt

MoveIt

Plataformas: Android

Precisando encontrar ou mover um arquivo de um canto a outro do celular? Pois o MoveIt pode ajudar. Com ele, você não apenas consegue encontrar documentos, APKs, imagens e outros arquivos com facilidade, como também pode transferir todos esses dados de seu aparelho para o cartão SD – e vice-versa.

6. Bomber Heroes

Bomber Heroes

Plataformas: Android / iOS

Combinando a jogabilidade de Bomberman com um visual mais bonitinho, Bomber Heroes coloca você no controle de vários heróis na clássica jornada para salvar o mundo. Quem já conhece os games da clássica série sabe o que esperar: coloque bombas no cenário para explodir inimigos, abrir caminho pela fase e até coletar poderes especiais para ajudar nas 40 fases disponíveis.

7. Big Farm: Mobile Harvest

Big Farm: Mobile Harvest

Plataformas: Android / iOS

Só pelo nome, você já deve imaginar do que se trata. E você provavelmente está certo, já que Big Farm: Mobile Harvest é um clássico joguinho que permite ao jogador criar sua própria fazenda. Aqui não tem segredo: é só plantar o material, preparar suas plantações, vender sua produção e, com os lucros, ir lentamente expandindo seu empreendimento.

8. The Muscle Hustle: Slingshot Wrestling

The Muscle Hustle

Plataformas: Android / iOS

Apesar do visual bastante curioso, The Muscle Hustle é um jogo com uma proposta bastante simples. No controle de lutadores habilidosos – representados na forma de fichas em um tabuleiro –, seu desafio é mirar seus ataques com precisão para lançar cada membro da sua equipe contra o adversário. Para ajudar na briga, também é possível usar as bordas do cenário para ricochetear e causar dano extra, mas cuidado, pois os inimigos podem fazer o mesmo.

9. Shadowblood

Shadowblood

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para um daqueles jogos que vão fazer muita gente babar só pelo visual. Em Shadowblood, você controla poderosos heróis em uma jornada para proteger o mundo de todo o tipo de monstro e criatura ameaçadora. Para dar uma ajudinha, você ainda conta com habilidades especiais que, além de estilosas, são simplesmente de arrasar o campo de batalha.

10. Stunt Cars Xtreme

Stunt Cars Xtreme

Plataformas: Android

O último jogo do dia é nada menos do que Stunt Cars Xtreme, um jogo de corrida que vem para fazer você sentir o desafio de fazer curvas e desviar de obstáculos em alta velocidade. Seu teste aqui é simplesmente escolher um carro e conseguir leva-lo o mais rápido possível pela linha de chegada, passando por 24 percursos cheios de curvas que só os mais habilidosos vão conseguir enfrentar.

.....

A lista de hoje acabou, mas fique tranquilo porque na próxima sexta-feira tem mais. Enquanto isso, não deixe de dar seus comentários no Baixaki e no TecMundo para sabermos quais deles foram seus favoritos – e até sugerir alguns apps para entrar na nossa próxima seleção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.