Melhores Apps da Semana para Celular: 10/11/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 10/11/2017

Olá, fãs do Baixaki! Está na hora mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você confere os aplicativos e jogos de maior destaque na última semana. Confira quais foram eles logo abaixo e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Microsoft Launcher

Microsoft Launcher

Plataformas: Android

Cansado da cara de sempre do seu aparelho Android? Então pode ser uma boa ideia dar uma chance ao Microsoft Launcher. Basicamente, a ferramenta muda a interface da home do seu smartphone para uma versão mais limpa e elegante. Mas o maior destaque fica para um acesso rápido a notícias importantes, emails, documentos e várias outras informações personalizadas de acordo com sua conta Microsoft.

2. Micasso

Micasso

Plataformas: Android

Fãs de arte clássica, conheçam o app perfeito para você usar na hora de tirar suas fotos. Isso porque, além de um poderoso app de câmera, o Micasso também conta com uma ferramenta de filtros que simula estilos de pintura de vários estilos de arte. Então é só soltar sua criatividade, carregar uma imagem no aplicativo e testar o visual que se encaixa melhor.

3. Notification History Log

Notification History Log

Plataformas: Android

Já para aqueles que vivem apagando notificações importantes sem querer, trazemos uma solução simples. Usando o Notification History Log, você pode rever todos os avisos mostrados em seu smartphone, seja em exibições idênticas às mostradas no celular ou em um sistema de histórico, que também traz data e hora de quando foi enviada.

4. Be My Eyes

Be My Eyes

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para uma ferramenta bem interessante tanto para deficientes visuais quanto para aqueles que desejam ajudar pessoas nessa condição. Em resumo, Be My Eyes deixa que um voluntário sirva de olhos para uma pessoa com visão limitada ao realizar todo o tipo de tarefa. Para isso, o app trabalha com um sistema de videochamadas, em que um deficiente pede ajuda e a primeira pessoa disponível aceita a ligação.

5. LaunchBoard

Launchboard

Plataformas: Android

LaunchBoard é um aplicativo para quem vive com o smartphone entulhado de apps. No lugar de precisar procurar na enorme lista do celular, basta ligar este aplicativo e digitar o nome do que deseja abrir. O LaunchBoard ainda conta com um sistema de favoritos, para quem quer deixar os apps mais usados a um fácil acesso.

6. Monument Valley 2

Monument Valley 2

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com a sequência de um dos mais adorados apps mobile da história. Assim como no game original, Monument Valley 2 é um puzzle que deve ser resolvido com ajuda da perspectiva. É seu o trabalho de girar o cenário e controlar os elementos para levar as personagens do aplicativo pelos obstáculos no caminho.

7. The Tower Assassin’s Creed

The Tower Assassin's Creed

Plataformas: Android / iOS

The Tower Assassin’s Creed pega uma fórmula conhecida e dá a ela a famosa temática do game da Ubisoft. Seu objetivo aqui não é matar inimigos, e sim criar uma torre com o maior número possível de andares através de comandos precisos na tela. Depois ainda dá para usar Altaïr para dar um estiloso Salto da Fé do topo da construção para coletar pontos e liberar novos cenários.

8. PES Card Collection

PES Card Collection

Plataformas: Android / iOS

Prepare-se para a versão mais curiosa de um game da série Pro Evolution Soccer. Isso porque o game não é uma clássica partida de futebol – ao menos não nos campos virtuais. No lugar disso, PES Card Collection permite que você colete cartas tematizadas com seus jogadores favoritos para criar o time perfeito, usando-os para disputar contra outros jogadores online.

9. Celestine: Mars Expedition

Celestine: Mars Expedition

Plataformas: Android / iOS

Celestine: Mars Expedition pode parecer um simples jogo de corrida infinita. Mas tenha a certeza de que está bastante enganado se acha que essa vai ser uma experiência simples. A cada partida, você deve guiar seu personagem em um voo perfeito pela atmosfera de Marte, desviando de todos os obstáculos pelo caminho e coletando energia para continuar em seu voo.

10. Wartide: Heroes of Atlantis

Wartide: Heroes of Atlantis

Plataformas: Android / iOS

O último game da nossa lista é nada menos do que Wartide, um RPG estratégico que desafia você a montar uma equipe de até cinco heróis para cair na porrada contra os exércitos no seu caminho para chegar a Atlantis. Quem conhece o gênero já sabe bem o que esperar: enfrente inimigos, colete moedas, compre novos personagens com níveis de poder e raridade aleatórios e torne seu esquadrão cada vez mais destruidor.

.....

Chegamos ao final de mais uma lista de apps. Gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item para sugerir? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.