Bixby 2.0 vem aí para 'complementar partes imperfeitas' da 1ª versão

1 min de leitura
Imagem de: Bixby 2.0 vem aí para 'complementar partes imperfeitas' da 1ª versão

Usuários de dispositivos móveis da Samsung podem ter uma surpresa ainda no mês de outubro: uma nova versão da Bixby, a assistente virtual de aparelhos da empresa, pode ser lançada para completar partes imperfeitas da primeira versão, disponibilizada ao público há cerca de quatro meses.

Muita gente questionou se a Samsung acabaria descontinuando a Bixby pela recepção pouco calorosa que teve e por ter permitido que usuários do Galaxy S8S8+Note 8 desabilitassem o botão que ativa o serviço, mas com a nomeação de um novo executivo de desenvolvimento da plataforma e o anúncio da versão 2.0, a assistente está mais viva do que nunca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

bixby

Muito além da linha Galaxy

Espera-se que a Bixby 2.0 seja apresentada oficialmente ao público na conferência anual de desenvolvedores da Samsung

Segundo a Samsung, a Bixby 2.0 vai corrigir as partes incompletas da Bixby 1.0. Grande parte disso diz respeito a itens fora do suporte ao desenvolvedor, o que indica que a Bixby deve ganhar um impulso para ser expandida para serviços de terceiros e produtos que vão além dos smartphones da linha Galaxy, como acessórios diversos.

Espera-se que a Bixby 2.0 seja apresentada oficialmente ao público na conferência anual de desenvolvedores da Samsung, marcada para acontecer no próximo dia 18 de outubro em São Francisco, Califórnia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.