Melhores Apps da Semana para Celular: 15/09/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 15/09/2017

Bem-vindos, fãs do Baixaki! Chegou a hora que vocês tanto esperavam com o Melhores Apps, nosso quadro que traz os apps e jogos que bombaram em nosso site pela última semana. Quem nos conhece já sabe o que fazer: fique de olho nas recomendações e use nosso app oficial para baixar aqueles que mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Windy

Windy

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista com um dos mais completos apps de meteorologia que já vimos. Isso porque o Windy não se limita a apenas mostrar informações simples como a previsão do clima ou a chance de chover, mas também dados em tempo real das correntes de ar no planeta inteiro. Assim, você pode até mesmo acompanhar possíveis formações de tempestades ou furacões.

2. UVI Mate

UVI Mate

Plataformas: Android / iOS

Ainda nos aplicativos meteorológicos, temos outra ferramenta focada em trazer um tipo bastante curioso de informação: os índices de raios ultravioleta. Além de todos aqueles dados que você já conhece de outros programas do gênero, o UVI Mate mostra quão fortes estão os raios solares, para que você saiba o fator de proteção recomendado e o tempo de exposição ao Sol que devemos passar a cada dia.

3. Gyroscope

Gyroscope

Plataformas: Android / iOS

Seguindo para um app feito para quem quer ficar em forma, trazemos nada menos do que o Gyroscope. Basicamente, a ferramenta é um centralizador de aplicativos de saúde e exercícios, permitindo que você analise quantas calorias perdeu nos últimos dias, a distância percorrida e até a qualidade de seu sono. Tudo isso, aliás, com uma interface das mais estilosas que você pode imaginar.

4. Lili Fox

Lili Fox

Plataformas: Android / iOS

Você já parou para pensar como seria misturar o Tinder com uma série de minigames? Pois o resultado provavelmente seria parecido com aquele oferecido pelo Lili Fox. A ideia por trás desse serviço de relacionamentos é desafiar você a selecionar o tipo de atividade que se encaixa com a pessoa do perfil exibido a partir de uma série de opções diferentes. Caso acerte, você vai ter a chance de saber mais sobre aquela pessoa e até conversar com ela.

5. PaperOak

PaperOak

Plataformas: Android

Fechamos nossa lista de utilitários com um aplicativo perfeito para quem quer ficar de olho nas notícias. Isso porque o PaperOak é uma plataforma centralizadora de notícias repleta de mídias de renome do mercado, como Bloomberg, CNN, ESPN e muitos outros. Tudo o que você precisa fazer é escolher as categorias que mais gosta e ficar de olho nas novidades.

6. Drag Battle racing

Drag Battle Racing

Plataformas: Android

Aperte o cinto e se prepare para pisar fundo no acelerador, pois começamos nossas recomendações de games com um jogo de corrida dos mais completos. Em resumo, Drag Battle Racing coloca o jogador em disputas de arrancada cujo desafio é ter precisão pura, seja na hora de acelerar, trocar a marcha ou usar o nitro. Além disso, você pode comprar melhorias para seu veículo ou até liberar carros novinhos em folha.

7. Noblemen 1896

Noblemen 1896

Plataformas: Android / iOS

Noblemen 1896 é um shooter em primeira e terceira pessoa que coloca você em meio a uma guerra cheia de soldados com metralhadoras, canhões automáticos e tanques a vapor. No controle do líder de um pequeno esquadrão, é seu trabalho o de guiar seus aliados à vitória com uma combinação de estratégia e precisão nos ataques, bem como de manter a moral do grupo alta. Tudo isso, aliás, acontece com gráficos de cair o queixo.

8. Turn

Turn

Plataformas: Android / iOS

Já para quem adora um joguinho simples, mas que vai te fazer arrancar os cabelos de tão difícil, nossa dica é o Turn. Seu desafio aqui é apenas guiar um quadrado por um corredor infinito, tentando ir o mais longe que puder sem atingir as paredes. O problema? Essas passagens são absurdamente estreitas, e só comandos feitos com perfeição vão impedir seu bloco de ficar cada vez menor. Boa sorte tentando durar mais do que uma dúzia de curvas...

9. Stickman Ghost 2: Galaxy Wars

Plataformas: Android / iOS

Stickman Ghost 2: Galaxy Wars é um daqueles games para quem gosta de uma pancadaria sem compromissos. Na pele de um boneco de palito armado com facas, espadas, pistolas e todo o tipo de equipamento destrutivo, seu trabalho é sobreviver a várias hordas de inimigos igualmente bem preparados, usando golpes especiais, socos e chutes para fazer a limpa nos adversários que surgirem. Mais direto e divertido, impossível.

10. Sniper: Ghost Warrior

Sniper: Ghost Warrior

Plataformas: Android / iOS

Se o nome desse app pareceu familiar, saiba que não é coincidência. Sniper: Ghost Warrior é a versão mobile do aclamado game para PCs de mesmo nome, em que você controla um habilidoso atirador de elite. Munido de seu rifle sniper, seu trabalho aqui é um só: encontre os inimigos e acabe com eles usando toda a precisão de seus disparos – o que, de quebra, ainda garante cortes cinematográficos da matança.

11. Planet Commander Online

Planet Commander Online

Plataformas: Android

Para terminar a lista, trazemos um jogo multiplayer que os fãs de ficção científica vão adorar. Em Planet Commander Online, você deve guiar uma gigantesca nave espacial de combate em batalhas multiplayer contra outras embarcações e deve abusar de estratégia e boas manobras para ter chances de vitória. O game ainda oferece 20 tipos de naves organizadas em cinco categorias, para que você possa encontrar aquela que melhor se encaixa no seu estilo.

.....

A lista de hoje acabou, mas não precisa ficar triste. Na semana que vem, teremos mais apps e games fresquinhos para você conferir, então é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.