Hinge estreia programa de recompensas para casais bem-sucedidos no app

1 min de leitura
Imagem de: Hinge estreia programa de recompensas para casais bem-sucedidos no app

Via de regra, o trabalho da maioria dos aplicativos de namoro termina quando o casal começa a se encontrar e decide dar continuidade ao relacionamento. Entretanto, o Hinge (que disponilizou uma pesquisa curiosa nesta quarta-feira, 16) decidiu ir um pouco além ao adotar uma espécie de “programa de milhas” para premiar casais de acordo com a evolução da vida a dois.

Até o dia 23 deste mês, usuários do aplicativo vão poder selecionar uma recompensa de acordo com o status do seu relacionamento. Dormir juntos pela primeira vez pode render um travesseiro, enquanto assumir o namoro dá a oportunidade de colocar as mãos em uma escova de dentes elétrica. O último presente da categoria é para aqueles que tiveram um bebê, e corresponde a um body com a mensagem “feito pelo Hinge”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Exemplos de presentes oferecidos pelo Hinge

Sem trapaça

Um detalhe importante nessa história é que o estoque desses presentes é limitado, e antes de colocar as mãos em um deles é preciso preencher um formulário e compartilhar a história do casal para a realização de uma análise.

Aliás, o aplicativo tomou algumas medidas para evitar que trapaceiros acabem colocando as mãos nesses presentes: os responsáveis pelo Hinge vão verificar todas as histórias e observar, dentro do software, se a data em que eles passaram a se relacionar corresponde com os fatos narrados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.