Microsoft dá tapa no visual do Outlook e traz algumas novidades a ele

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft dá tapa no visual do Outlook e traz algumas novidades a ele

Em uma mensagem publicada em um de seus blogs oficiais, a Microsoft anunciou que está disponibilizando aos usuários uma versão Beta do Outlook que traz uma série de novidades, sendo a principal delas uma nova identidade visual para o serviço.

Como é possível perceber nas imagens que estão nesta notícia, essa atualização faz com que o serviço apresente um visual mais limpo e moderno, e até algumas semelhanças que fazem com que ele seja bem parecido com o que é visto no aplicativo Outlook Mail para Windows 10 – inclusive fazendo com que seja mais fácil ler as conversas e ver os arquivos que são enviados como anexos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também houve a menção de que os usuários que testarem o novo Outlook vão encontrar um sistema de busca melhorado, além de uma opção chamada Quick Suggestions (em uma tradução literal, sugestões rápidas) que será responsável por dar indicações como restaurantes locais, detalhes de voos, agenda de jogos e outros detalhes enquanto estiver escrevendo uma mensagem.

Por fim, essa atualização também conta com recursos para personalizar a sua caixa de mensagens com os seus contatos favoritos e pastas. Futuramente, os usuários vão ganhar acesso a algumas melhorias adicionais no Calendar e no People, sendo que muitas dessas serão baseadas nas opiniões dos próprios responsáveis por manter o Outlook na ativa até hoje.

E como eu acesso isso?

Caso esteja curioso para conferir tudo isso, é importante saber que apenas aqueles que forem notificados como aparece abaixo (ou seja, com o botão Try the Beta dentro da caixa de mensagens) terão a oportunidade de conferir tudo que foi descrito acima.

Até o momento, a Microsoft não deu detalhes oficiais de quando esses recursos estarão disponíveis para todos os usuários do Outlook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.