Que grupo é esse? Chats do WhatsApp devem ganhar descrições em breve

1 min de leitura
Imagem de: Que grupo é esse? Chats do WhatsApp devem ganhar descrições em breve

Se você usa o WhatsApp, há 99% de chances — nenhum estudo envolvido nisso, é claro — de que você já tenha sido adicionado a algum grupo sem qualquer explicação. E quando isso acontece, é bem provável que você tenha pensado: "Mas por que eu fui adicionado aqui? Do que se trata esse grupo, afinal?"

Em breve, há grandes possibilidade de que esse tipo de pensamento não seja mais necessário. Isso porque o WhatsApp já está testando um novo recurso de descrição dos grupos. De acordo com o WA Beta Info, a versão de testes 2.17.258 do aplicativo trouxe essa novidade para qualquer grupo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com isso, os administradores dos grupos podem adicionar pequenas explicações sobre os temas centrais daquele grupo. "Família — Grupo para organização das festas de Natal e almoços na casa da vó Lurdes", por exemplo.

Ainda não está claro quando isso será visto na versão estável do WhatsApp, mas certamente essa funcionalidade deve ser muito bem-aceita pelos usuários do aplicativo. Ou vai dizer que você não vai gostar de ter mais informações sobre os chats em que adicionam o seu número?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.