Você sabia? Snapchat tem jogo de tênis estrelado por Serena Williams

1 min de leitura
Imagem de: Você sabia? Snapchat tem jogo de tênis estrelado por Serena Williams

É verdade, o Snapchat é uma ferramenta bastante utilizada para compartilhar vídeos e imagens, mas dá para ir um pouco além disso no aplicativo. Duvida? Pois saiba que, graças a uma campanha que está acontecendo dentro do mensageiro, você pode acessar um jogo de tênis estrelado pela atleta norte-americana Serena Williams.

Em Serena Williams’ Match Point, você é convidado a ajudar a tenista nos momentos finais de cada uma das 22 partidas nas quais ela conquistou um título individual no Grand Slam. Há duas formas de acessar o game: procurando por ESPN dentro do mensageiro e navegando por algumas histórias até encontrar o jogo ou acessando este site para se divertir em uma versão feita para navegadores e na qual os movimentos da tenista são controlados com o auxílio do mouse (na outra, é preciso tocar na tela).

Caso Serena vença a competição em 10 de setembro e consiga outro título individual, o game vai receber um 23º estágio no mesmo dia

Vale mencionar que, por conta da natureza das histórias que são apresentadas no Snapchat, há uma chance de que o jogo não esteja mais disponível na rede. A equipe do TecMundo tentou fazer um teste e, aparentemente, o título “já foi para o vestiário”, mas a versão para navegadores continua ativa.

Outro detalhe importante é o fato de que uma nova competição do U.S. Open teve início na última segunda-feira (29). Segundo os criadores do título, caso Serena vença a competição em 10 de setembro e consiga outro título individual, o game vai receber um 23º estágio no mesmo dia – e isso vale tanto na versão para Snapchat quanto na disponível para navegador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.