Suposto smartphone Sharp com tela 17:9 surge no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Suposto smartphone Sharp com tela 17:9 surge no AnTuTu

Embora não venda seus smartphones no Brasil, a Sharp é uma das empresas que mais investem nessa área no Oriente. O mais recente esforço da empresa nesse universo é conhecido pelo número de série FS8016 e surgiu nesta terça-feira (20) no AnTuTu, software responsável pelo benchmark de hardwares mobile.

Segundo o banco de dados do sistema, o novo gadget deve ter uma tela com resolução 2040x1080 pixels e um formato de tela 17:9. O smartphone também deve vir equipado com o chipset Snapdragon 660 e 4 GB de RAM — revelado em maio, o hardware traz a GPU Adreno 512 e 8 núcleos Kyro 260 rodando a uma frequência máxima de 2,2 GHz.

A presença do chip da Qualcomm é garantia de que o FS8016 deve ter uma memória RAM LPDD4 operando a 1.866 Mhz e provavelmente trará suporte às tecnologias NFC e Bluetooth 5.0. Durante os testes o smartphone rodava o Android 7.1.1 e dispunha de 64 GB de memória interna, bem como uma câmera fotográfica principal com sensor de 12 megapixels (o módulo frontal é de 8 megapixels).

Segundo o Android Headlines, o mesmo gadget apareceu no Geekbench no último final de semana, com informações técnicas idênticas. Ao que tudo indica, mais detalhes sobre o FS8016 devem ser revelados em caráter oficial nas próximas semanas, sendo que há grandes indícios de que o gadget vá ter o painel Sharp FTE716 que já apareceu no Xiaomi Mi Mix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.