Walking Dead: atores também não sabem quem é a vítima de Negan!

1 min de leitura
Imagem de: Walking Dead: atores também não sabem quem é a vítima de Negan!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero, comentou a decisão de terminar a sexta temporada da série em um grande cliffhanger, mantendo o suspense sobre quem é a vítima de Negan e seu taco de beisebol Lucille.

Nicotero contou que “seria muito ordinário matar um grande personagem nos últimos minutos”. Apesar disso, alguns fãs têm questionado a decisão do programa de não revelar a vítima nessa season finale.

“Nós não filmamos a cena ainda, e eu não sei se a pessoa sabe ou não”, disse Nicotero sobre não terem rodado a sequência completa com o ataque de Negan e sobre manter o mistério também junto ao elenco.

“Sabendo que qualquer morte muda nossos personagens de uma forma muito dramática, o que é interessante sobre a sétima temporada é que uma morte - qualquer morte - muda as pessoas e as coloca em uma nova direção. Enquanto filmávamos este episódio, jamais tinha visto o elenco mais animado sobre o futuro do programa”.

Os atores confirmam a declaração do produtor, afirmando não saber quem é a vítima de Negan. Ross Marquand, que interpreta Aaron, disse desconhecer o resultado do confronto em uma entrevista, enquanto Chandler Riggs, que vive Carl, anunciou no Twiiter que “se isso faz você se sentir melhor, eu também não sei quem morreu e já faz seis meses que li esse roteiro”.

Quem você acha que é a vítima de Negan e Lucille? Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Glenn (Steven Yeun), Daryl (Norman Reedus), Rosita (Christian Serratos), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Aaron (Ross Marquand), Eugene (Josh McDermitt), Abraham (Michael Cudlitz) ou Sasha (Sonequa Martin-Green)? Comente abaixo!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.