Site de Gleisi Hoffmann é hackeado e sofre deface com gif de Bolsonaro

1 min de leitura
Imagem de: Site de Gleisi Hoffmann é hackeado e sofre deface com gif de Bolsonaro
Imagem: Pixabay

Nesta segunda-feira (20), o site de Gleisi Hoffmann, deputada federal pelo estado do Paraná e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), foi hackeado por um grupo de eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

Na imagem abaixo, você pode conferir como se encontra atualmente o site de Gleisi, com inscrições divulgando uma conta do Twitter e as assinaturas dos possíveis invasores (oito ao todo), além de uma mensagem que termina mandando Gleisi se mudar para Cuba.

Ataque ao site de GleisiAtaque ao site de GleisiFonte:  Gleisi 

O ataque ainda deixou uma mensagem de áudio com várias vozes de políticos, incluindo uma notícia de quando o ex-presidente Lula foi condenado pelo ex-juiz e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Essa não foi a primeira vez que o site de alguém ligado ao PT foi atacado. Em outubro de 2018, o próprio site do PT de Porto Alegre foi atacado. Naquela ocasião, os hackers deixaram no site a mesma imagem que foi usada no ataque ao site de Gleisi.

O ataque ao site de Gleisi ainda cita o fato de a deputada ter nomeado Eduardo Gaievski para trabalhar no Palácio do Planalto, como seu assessor. Gaievski é ex-prefeito da cidade de Realeza/PR, foi condenado por pedofilia e está preso atualmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.