SanDisk lança versão compacta do pendrive iXpand Mini para iDevices

1 min de leitura
Imagem de: SanDisk lança versão compacta do pendrive iXpand Mini para iDevices

A Western Digital, dona da SanDisk – marca de produtos de armazenamento flash , lançou a nova versão do pendrive SanDisk iXpand Mini, sua versão de memória móvel para iPhone e iPad.

Equipado com conector Lightning e um USB 3.0, a unidade tem modelos com capacidades de armazenamento que variam de 16 GB até 128 GB. O dispositivo foi projetado para aqueles que precisam gravar arquivos, fotos e vídeos ou liberar espaço instantaneamente em aparelhos da Apple.

Para funcionar corretamente, o pendrive exige o uso do aplicativo iXpand Drive, que agora possui uma função Câmera, na qual é possível gravar e salvar fotos ou vídeos diretamente na unidade em vez de fazer isso no armazenamento interno do iDevice. O software permite que os usuários façam backup automático de conteúdo do iPhone e iPad, além de reproduzir música por meio do app.

O SanDisk iXpand Mini já está disponível nas lojas físicas e virtuais do Ponto Frio, Extra e Casas Bahia, nas versões 16 GB, 32 GB e 64 GB, pelo preço inicial sugerido de R$ 199.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.