Galaxy S7 pode ser o único smartphone com tela curva da Samsung em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 pode ser o único smartphone com tela curva da Samsung em 2016

A Samsung é conhecida pela enorme variedade de aparelhos que são colocados no mercado simultaneamente. Isso vale para praticamente todos os tipos de smartphones que ela produz, incluindo as opções que apresentam tela curva. Nesse segmento, a fabricante sul-coreana possui atualmente o Galaxy S6 Edge e o Galaxy S6 Edge+, sendo que ainda é possível encontrar o phablet Galaxy Note Edge nas lojas.

Mas para 2016, é bem possível que a fabricante mude isso e passe a oferecer somente uma opção de tela curva aos consumidores. De acordo com fontes asiáticas, a Samsung deve fazer com que apenas o Galaxy S7 chegue às lojas com a opção de uma tela com extremidades curvas para os consumidores. Ainda não é possível determinar como isso vai acontecer exatamente, mas são grandes as chances de que vejamos  uma das variedades do S7 dessa forma.

Vale lembrar que já surgiram rumores de que a Samsung vai colocar três versões do Galaxy S7 no mercado internacional — separados pelo tipo de processador utilizado —, por isso não seria estranho se algum deles surgisse com a tela "especial". Enquanto alguns discutem se isso vai acontecer em um aparelho com display de 5,2 polegadas ou 5,8 polegadas; outros podem estar pensando: "Será que com tantas opções não vai ficar difícil comprar um S7?"

Você gosta do conceito "Edge" da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.