Fotos vazadas mostram que o Galaxy C5 Pro terá três opções de cores

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas mostram que o Galaxy C5 Pro terá três opções de cores

Já tínhamos alguns boatos correndo a rede referente a um modelo Pro do Galaxy C5. Um desses relatos foi em novembro, e de lá para cá muitas outras informações foram brotando aqui e ali. Uma delas é a que você confere nesta notícia: fotos que dão uma ideia das cores que o aparelho vai apresentar quando chegar ao mercado.

Como é possível ver nas imagens presentes na galeria abaixo – e que são cortesia do site Weibo –, será possível encontrar o smartphone em três cores distintas: azul, rosa dourado e champanhe dourado. Até o momento, não se sabe se elas serão exclusivas da China ou se darão as caras em outros mercados (isso é, considerando que o Galaxy C5 Pro vai ser comercializado em outros países).

Há relatos de que o celular chegue às lojas trazendo uma tela de 5,2 ou 5,5 polegadas Full HD, além de um processador Snapdragon 625, 6 GB de memória RAM, 64 GB de espaço para armazenamento interno e câmeras frontal e traseira de 16 megapixels.

Vale lembrar que, até o momento, a Samsung não confirmou de forma oficial nenhuma das informações presentes aqui, então é preciso aguardar um pouco mais até termos detalhes desse novo aparelho da empresa sul-coreana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.