Samsung confirma lançamento do Pay Mini e do assistente de voz Bixby

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma lançamento do Pay Mini e do assistente de voz Bixby

Através da liberação prematura de conteúdos através de seu site oficial, a Samsung confirmou na última segunda-feira (9) a existência de dois novos produtos. São eles: o Samsung Pay Mini, plataforma de pagamentos que atua de forma individual, e o Bixby, assistente de voz desenvolvido para auxiliar na realização de pagamentos.

Isso confirma os rumores que indicavam que a empresa estava trabalhando em uma forma de separar seu sistema de compras de seus smartphones. A nova ferramenta deve possibilitar a realização de pagamentos através de sites e outras ferramentas online, não chegando a substituir totalmente a versão original e se mostrando bastante próximo de um concorrente para o PayPal.

O que ainda não está muito claro é a maneira como o novo assistente de voz vai funcionar, mas tudo indica que ele será especialmente útil para realizar transferências bancárias. Embora nada esteja confirmado no momento atual, muitos especulam que o novo sistema deve fazer sua estreia junto ao anúncio do Galaxy S8, que traria em si a versão mais atualizada do Samsung Pay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.