Google Play Música é o novo player de música padrão de aparelhos Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Música é o novo player de música padrão de aparelhos Samsung

Dona do sistema operacional Android, a Google firmou uma parceria com a fabricante sul-coreana Samsung para expandir os serviços próprios da empresa nos aparelhos da parceira. A partir de hoje (21) e valendo a partir dos modelos Galaxy S8 e S8+, o Google Play Música será o player e serviço de música padrão para todos os novos celulares e tablets da marca em todo o mundo.

Além disso, as duas companhias trabalham para criar recursos especiais no aplicativo que streaming que serão exclusivos. Pelo Google Play Música, é possível fazer upload e reproduzir até 100 mil de suas próprias músicas gratuitamente — ou seja, clientes Samsung ganharam o dobro de espaço de armazenamento para a coleção pessoal. Os consumidores ainda ganham três meses grátis de assinatura do serviço.

Como novidade final, o Google Play Música será integrado a mais dispositivos Samsung no futuro, além de funcionar com a assistente pessoal Bixby. A partir dela, é só dar o comando "Toque a minha música favorita para dançar", por exemplo, e receber a resposta precisa e imediata da inteligência artificial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.