Vazou uma imagem do Galaxy S8 – e você pode conferi-la aqui

1 min de leitura
Imagem de: Vazou uma imagem do Galaxy S8 – e você pode conferi-la aqui

Ainda faltam alguns dias para o início da Mobile World Congress 2017, onde a Samsung prometeu exibir um vídeo mostrando um pouco daquilo que será o Galaxy S8. Entretanto, sempre acontecem vazamentos em ocasiões como essa e, com o novo aparelho da empresa sul-coreana, as coisas não seriam diferentes.

A imagem que você confere nesta notícia dá uma ideia daquilo que será o próximo aparelho de ponta da companhia, além de mostrar uma capinha protetora a qual os donos do smartphone possivelmente vão ter acesso.

Infelizmente a imagem não revela nenhum outro detalhe do celular, o que significa que será preciso esperar um pouco mais para ter uma ideia exata daquilo que a Samsung pretende oferecer ao público.

Imagem do Galaxy S8

Rumores e mais rumores

Até o momento, todas as informações que temos referente ao Galaxy S8 (bem como a sua variação Plus) são baseadas em dados ainda não confirmados pela fabricante asiática. De uns tempos para cá, já foi mencionado que o aparelho pode chegar às lojas trazendo bateria da Sony e até mesmo um processador Exynos 9810.

Além disso, ganhou a rede a informação de que tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8 Plus vão estar disponíveis no mercado a partir de 21 de abril. Entretanto, convém lembrar mais uma vez que tais dados não passam de rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.