Nova função do assistente virtual Bixby é confirmada com registro de marca

1 min de leitura
Imagem de: Nova função do assistente virtual Bixby é confirmada com registro de marca
Imagem: TeleGuru

Enquanto muitos estão se perguntando sobre o tal novo assistente virtual dos Galaxys S8 e S8 Plus, a Samsung continua a toda no desenvolvimento do Bixby. Prova disso foi um novo registro de marca preenchido recentemente pela empresa na Europa: este traz o nome “Bixby Reminder” – o que, como você já deve imaginar pelo nome, representa uma ferramenta para criar lembretes em seu calendário através de comandos de voz.

O vazamento, vale notar, se encaixa junto de outras marcas vazadas do assistente, como o Bixby Pay e o Bixby Vision. Nenhum deles, de fato, é grande surpresa – afinal, funções como lembretes, reconhecimento por câmera e outros são funções que tendem a se tornar cada vez mais comuns nesse tipo de software de inteligência artificial.

Infelizmente, as informações sobre essa nova tecnologia acabam aqui, então teremos que ficar na espera por mais declarações oficiais da Samsung. Mesmo assim, é bom ficar de olho e não se surpreender se mais vazamentos como esse ocorrerem dentro dos próximos dias, ao menos até que os Galaxys S8 sejam oficialmente apresentados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.