Samsung Galaxy Note 7 volta para o mercado em versões 'recondicionadas'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 7 volta para o mercado em versões 'recondicionadas'

A Wi-Fi Alliance é uma organização sem fins lucrativos que promove a tecnologia WiFi e certifica produtos que a utilizam de acordo com certos padrões de funcionamento. E hoje, ela listou nada menos do que sete novos aparelhos da Samsung que são nada menos que versões recondicionadas do polêmico Galaxy Note 7, dispositivo envolvido em diversos incidentes de explosões a partir de agosto do ano passado.

O site da Wi-Fi Alliance lista os dispositivos com os números de série SM-N930FD, SM-N930X, SM-N930S, SM-N930L, SM-N930K, SM-N930F e SM-N935S, todos eles com 2.4 GHz e WiFi 802.11 a/b/g/n/ac de 5 GHz. Outra informação importante sobre os Galaxy Note 7 “refurbished” que vão pintar no mercado é que eles vão usar o sistema operacional Android Nougat.

Registro dos aparelhos recondicionados no site da Wi-Fi Alliance

Retorno do além

O mercado norte-americano não deve receber essa nova leva de dispositivos, que deve aparecer apenas em “mercados selecionados”

A Samsung confirmou o retorno do Galaxy Note 7 para as lojas em suas versões recondicionadas, com as baterias defeituosas devidamente substituídas e com um preço bem mais em conta do que em sua edição original.

A empresa também confirmou que o mercado norte-americano não deve receber essa nova leva de dispositivos, que deve aparecer apenas em “mercados selecionados”: os modelos SM-N930L, SM-N930K e SM-N930S vão ser lançados na Coreia do Sul; o SM-N930F e o SM-N930X no “mercado global” e o SM-N930FD especificamente na Índia.

Certificação da Wi-Fi Alliance

.....

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.