Ainda tem gente usando o Galaxy Note 7, mas Verizon vai bloquear ligações

1 min de leitura
Imagem de: Ainda tem gente usando o Galaxy Note 7, mas Verizon vai bloquear ligações

OK, isso já devia ter acabado, não é mesmo? Os Galaxy Note 7 foram reconhecidos como dispositivos perigosos pela própria Samsung e as operadoras de todo o mundo alertam os seus consumidores sobre os riscos na utilização do aparelho. Mesmo assim, ainda há quem insista no uso do dispositivo — que finalmente teve as causas das explosões reveladas.

Agora, a Verizon decidiu partir para uma abordagem diferente nos EUA, onde "milhares de consumidores ainda usam o Note 7". Aqueles que não enviaram os seus aparelhos de volta para a Samsung serão surpreendidos com a impossibilidade de fazer ligações. Isso mesmo: uma atualização no software dos smartphones vai fazer com que eles sejam bloqueados para qualquer ligação — mantendo apenas as ligações de emergência ativadas.

Qualquer outra chamada será redirecionada automaticamente para os serviços de atendimento ao consumidor da própria Verizon. Será que essa nova medida vai ser suficiente para fazer com que os consumidores parem de se arriscar com o Galaxy Note 7?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.