Cômico: ladrão rouba Note 7 e aparelho explode em suas mãos, diz jornal

1 min de leitura
Imagem de: Cômico: ladrão rouba Note 7 e aparelho explode em suas mãos, diz jornal
Imagem: digitalspy

O Galaxy Note 7 já rendeu inúmeras notícias aqui no TecMundo, principalmente pelo fato de esse modelo da Samsung ter explodido nas mãos de clientes ao redor do mundo mais de 100 vezes. Contudo, parece que o smartphone ainda não cansou de trazer histórias como essa para a gente, e a mais nova é realmente cômica: um ladrão teria roubado um Note 7 na China e, pouco depois, o aparelho teria explodido em suas mãos.

O ladrão roubou o dispositivo enquanto o dono estava tirando um cochilo

O caso teria acontecido na província de Anhui, que tem mais de 64 milhões de habitantes. Segundo relatórios da polícia local consultados pelo China Times, o ladrão supostamente roubou o dispositivo de um cybercafé enquanto o dono estava tirando um cochilo no local (não nos pergunte porque o cara estava dormindo num café!). Alguns minutos depois, a polícia teria recuperado o aparelho — todo queimado — e devolvido ao dono.

Como o ladrão não foi pego, não há informações sobre seu estado de saúde? Ele foi queimado pelo Note 7 em chamas? Como ele reagiu à situação? Esperamos que ele aceite esse acontecimento como um sinal do universo e deixe de roubar a galera.

Piada pronta

De qualquer forma, como não poderia deixar de ser, esse suposto caso tem rendido muitas piadinhas internet afora. Pessoas estão dizendo que o dono programou seu Note 7 para explodir apenas se fosse roubado. Outras já comentam que isso não foi um acidente, mas sim a ativação automática de uma “ferramenta de segurança” embutida nos novos aparelhos da Samsung. Como isso é uma verdadeira “piada pronta”, sinta-se livre para fazer seus comentários a respeito logo a baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.