Carro pega fogo no meio da estrada e dono culpa Galaxy Note 7

1 min de leitura
Imagem de: Carro pega fogo no meio da estrada e dono culpa Galaxy Note 7

A Samsung anunciou um recall global para o Galaxy Note 7 devido a problemas com a bateria que podem ocasionar pequenas explosões e, em casos mais graves, até incêndios. Entretanto, muita gente ainda não levou o alerta a sério – ou não ainda ficou sabendo dos riscos.

Segundo o site 25 WPBF News, o incêndio de um automóvel nos Estados Unidos que ocorreu na última terça-feira (13) foi causado por um Note 7 defeituoso. O carro ficou completamente destruído no meio da estrada, e o motorista, Clifford Samuels, 55 anos, tem convicção de que o fogo foi iniciado pelo gadget que estava carregando no banco do passageiro.

O departamento de bombeiros do distrito de St. Lucie County não confirmou que o aparelho da Samsung tenha sido realmente o culpado pelo incêndio, mas é possível que uma investigação esteja em andamento e o veredito seja anunciado nos próximos dias.

Recall

A Consumer Product Safety Commission dos Estados Unidos emitiu um alerta para que os donos do dispositivo deixem de usar o smartphone imediatamente, já que vários acidentes foram registrados. Algumas companhias aéreas também anunciaram que o aparelho da Sammy seria proibido de embarcar em voos. Segundo a Samsung, o recall global substituirá todas as baterias defeituosas e resolverá a polêmica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.