Engenheiros criam “canudo snorkel” para novo milk-shake do McDonald's

1 min de leitura
Imagem de: Engenheiros criam “canudo snorkel” para novo milk-shake do McDonald's

Beber um milk-shake pode ser um dilema para muitas pessoas. Alguns até conseguem romper rapidamente a barreira que se forma entre o fundo do copo e a boca para começar a apreciar a bebida, mas outros precisam aguardar até que o conteúdo do copo derreta um pouco antes de fazer qualquer coisa. Por causa disso, alguns engenheiros decidiram criar um novo acessório para acabar com esse problema: um canudo em forma de snorkel.

Como é possível ver no vídeo mais abaixo, a ideia é facilitar na hora em que o cliente for aproveitar o Chocolate Shamrock, uma bebida que é metade milk-shake de chocolate e metade bebida de menta disponibilizada no McDonald's. O item em questão recebeu o nome STRAW (que significa canudo em inglês) e seria uma abreviatura para Suction Tube for Reverse Axial Withdrawl (ou tubo de sucção com eixo reverso para retirada).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações divulgadas, o item é uma criação dos engenheiros da JACE Engineering e da NK Labs e teria como principal objetivo trazer tanto o gosto do chocolate quanto o da menta ao mesmo tempo. Para isso, ele funcionaria em formato de “J”, e foi preciso realizar algumas simulações para ter a certeza de que ele traria a experiência exigida.

Ah, outro detalhe importante: não espere encontrar o STRAW em grandes quantidades (e, infelizmente, ele será entregue apenas nos Estados Unidos). Foram produzidas quantidades limitadas do item em questão, e elas serão distribuídas em pontos selecionados aos que comprarem o Chocolate Shamrock. Mais detalhes devem surgir no site oficial da rede de restaurantes nas próximas duas semanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.