Empresa suíça de luxo lança relógio mecânico idêntico ao Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Empresa suíça de luxo lança relógio mecânico idêntico ao Apple Watch

Se você achava que só os chineses e taiwaneses adoram fazer cópias descaradas de aparelhos famosos, mas com funcionalidades bastante diferentes, então saiba que não é bem assim. A empresa suíça H. Moser & Cie revelou um novo relógio totalmente mecânico chamado Swiss Alp Watch, que conta com um visual extremamente familiar para que já viu um Apple Watch antes.

Como se não bastasse imitar o design do smartwatch da Maçã, a fabricante foi além e fez até um vídeo promocional em que apresenta seu aparelho mecânico de luxo da mesma forma que a companhia de Cupertino costuma exibir seus produtos. Tudo isso com direito a algumas alfinetadas, já que o Swiss Alp Watch não tem recursos inteligentes e, por isso, permite que você “volte a se conectar com o mundo e as pessoas ao seu redor”, conte com uma bateria com centenas de horas de duração e não precise fazer upgrades.

E antes que você pense que o produto não passa de algum tipo de brincadeira estranha, saiba que ele é bem real e bastante restrito, já que a fabricante está disponibilizando apenas 50 unidades. Caso você tenha dinheiro sobrando e simplesmente necessite ter um Swiss Alp Watch, prepare-se para desembolsar nada modestos US$ 25 mil – equivalentes a mais de R$ 100 mil, sem contar impostos. Resta apenas a dúvida: será que a Apple vai ficar calada?

O que você achou do relógio mecânico suíço que imita o visual do Apple Watch? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.