iPhone 12: Twitter muda botão de curtir para evento da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12: Twitter muda botão de curtir para evento da Apple

A Apple realizará hoje (13) o evento de lançamento do iPhone 12 e já começou a promover a apresentação no Twitter. Assim como em outras ocasiões, a companhia lançou uma hashtag especial e até mudou o botão de curtir da rede social dos caracteres limitados.

A hashtag #AppleEvent agora conta com o logo da Apple estilizado para a apresentação de hoje, que é chamado de "Hi, Speed". Além disso, ao curtir uma publicação com a marcação, a animação de curtida do coração será modificada com a arte do evento.

A hashtag #AppleEvent traz uma animação especial no TwitterA hashtag #AppleEvent traz uma animação especial no TwitterFonte:  MacRumors 

A animação especial foi disponibilizada hoje e pode ser vista em qualquer publicação com a hashtag #AppleEvent. A interação especial está disponível tanto na versão web quanto nos aplicativos de celular do Twitter.

Ao que tudo indica, porém, a novidade não deve ficar no ar por muito tempo. A animação especial de curtida está vinculada com o evento da Apple e deve deixar de funcionar logo após a apresentação dos novos celulares da marca.

A hashtag especial da Apple está disponível por tempo limitadoA hashtag especial da Apple está disponível por tempo limitadoFonte:  Twitter 

O grande destaque do evento da Apple hoje será a linha iPhone 12. Segundo as especulações, a companhia revelará quatro celulares durante a apresentação, todos com suporte para conexão 5G.

Um vazamento recente também apontou que a firma pode revelar um novo HomePod durante a apresentação de hoje. Além disso, a companhia pode mostrar seu primeiro computador com arquitetura Apple Silicon.

O evento da Apple está marcado para às 14h (horário de Brasília) e a companhia já começou a atualizar sua loja online com os novos produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.