Floom App Twittter: crie imagens com os termos mais citados em seu perfil

1 min de leitura
Imagem de: Floom App Twittter: crie imagens com os termos mais citados em seu perfil
Imagem: Floom

Você sabe quais são as palavras mais utilizadas em suas postagens nas redes sociais? A Floom, empresa que comercializa planos de marketplace para Software as a Service, disponibiliza uma ferramenta intuitiva e gratuita que possibilita essa análise e constrói uma imagem formada pelos termos mais comuns em seu perfil do Twitter.

O objetivo do aplicativo, de acordo com a empresa, é auxiliar na análise e construção de APIs, mas a funcionalidade se estende a qualquer pessoa curiosa. "Ajudamos os usuários a encontrarem os produtos oferecidos pelos vendedores que melhor atendem às suas necessidades, selecionando os melhores vendedores correspondentes e os apresentando."

Ou seja, tenha em mente que, ao utilizar o recurso, as informações coletadas serão fornecidas a terceiros.

Imagem gerada mostra os termos mais utilizados no Twitter e pode ser personalizada.Imagem gerada mostra os termos mais utilizados no Twitter e pode ser personalizada.Fonte:  Floom 

Como gerar a sua imagem

De qualquer forma, havendo interesse, produzir a sua imagem é bem simples. Primeiramente, é preciso acessar o site e criar uma conta, que exige a definição de um nome de usuário, um e-mail válido e uma senha.

Depois de logado, basta inserir seu nome de usuário no Twitter no campo indicado e escolher a cor desejada. É possível, também, customizar o formato, escolhendo-o em uma lista que inclui nuvens, relógios, coroas e muitos outros (todas as opções estão em inglês).

Por fim, a arte é gerada, contendo as palavras mais utilizadas no perfil inserido, a "arroba" em questão e a marca d’água da empresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.