Twitter brinca de “comprar MacBook” com cartão de Bolsonaro

1 min de leitura
Imagem de: Twitter brinca de “comprar MacBook” com cartão de Bolsonaro
Imagem: https://pixabay.com/pt/photos/ecommerce-compras-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-2607114/

Após o grupo hacker Anonymous ter vazado os dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro e seus aliados, surgiu um rumor de que alguém (ou algumas pessoas) teria comprado alguns produtos usando o cartão de crédito (também vazado pelos hackers) do presidente, dentre eles itens caros como o iPhone 11 Pro Max e o MacBook. A notícia se espalhou pelo Twitter e o termo “MacBook” já está entre os mais compartilhados, juntamente com a hashtag “vazaram”.

The “zuera” never ends...

Como diriam os filósofos da Grécia antiga, “the “zuera” never ends” ou “o Brasil não é para amadores”. Deve ser por isso que o rumor se tornou uma brincadeira, onde parte da galera afirma ter comprado algo, e outra parte brinca de se lamentar por não ter aproveitado o cartão do presidente “dando sopa”. Há ainda uma parcela do povo que é bem consciente: aqueles que dizem ter se dado bem, mas já estão esperando a polícia bater à porta!

Esse parece ter sido o rumor inicial:

Enquanto isso, a galera vai na onda:

Abaixo, seria o presidente acordando hoje pela manhã, sem entender nada:

A seguir, você pode conferir o link de pesquisa sobre “MacBook” no Twitter e alternar entre as abas “top” e “mais recentes” para ver como a zoação tem se propagado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.