Facebook Watch terá conteúdo exclusivo de 11 clubes brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Watch terá conteúdo exclusivo de 11 clubes brasileiros

O Facebook fechou um acordo de criação e distribuição de conteúdo com 11 equipes do futebol brasileiro. Os times terão produções exibidas na plataforma de vídeos da rede social, o Facebook Watch.

Os times que já aceitaram a parceria são os seguintes: Athletico, Atlético Mineiro, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Cruzeiro, Internacional e Grêmio. Destes, somente o Cruzeiro não joga a Série A do Brasileirão em 2020. Não há uma indicação sobre quando a publicação dos vídeos será iniciada.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco o UOL, serão mais de 800 vídeos e 67 horas de produção. Os conteúdos não serão partidas inteiras, mas sim materiais de bastidores, entrevistas, curiosidades e histórias de grandes ídolos.

Em entrevista ao Propmark, o líder de parcerias esportivas da plataforma no Brasil, Pitter Rodriguez, afirmou que a novidade cria "um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook". Vale lembrar que o Facebook detém alguns direitos de transmissão de partidas de competições como a Champions League a Libertadores da América.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.