Dating: 'Tinder do Facebook' agora conta com função Stories

1 min de leitura
Imagem de: Dating: 'Tinder do Facebook' agora conta com função Stories

Facebook continua a ampliar mais e mais a função de Stories entre as suas plataformas. A mais nova agora a receber o formato rápido de vídeos é o Facebook Dating, o serviço à moda "Tinder" da rede social.

Com a novidade, os usuários podem compartilhar no Dating os seus Stories publicados tanto no Instagram quanto no Facebook — mas vale citar que não poderão tirar screenshots ou gravar o conteúdo dos vídeos alheios por lá.

Assim como no Instagram ou no Facebook, os Stories do Dating também estarão em uma "linha de perfis" na parte superior com a opção de você selecionar e ver os mais recentes vídeos ou imagens de um determinado usuário. A diferença entre as demais plataformas é que por aqui você pode mandar uma curtida enquanto assiste e, do outro lado, a pessoa que postou pode optar ou não por dar o famoso "match". Se ambos já estiverem conectados, reações e mensagens poderão ser enviadas entre os dois.

A plataforma de paquera estreou há pouco tempo no Brasil e, nos últimos meses, ganhou cada vez mais interação entre o Facebook e o Instagram. Novos recursos também foram adicionados desde o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.