Robert Downey Jr. usou Huawei P30 Pro em propaganda do OnePlus 7 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. usou Huawei P30 Pro em propaganda do OnePlus 7 Pro

Se você acompanha as notícias de tecnologia, já deve ter visto alguma confusão envolvendo um produto sendo divulgado por outra marca. Robert Downey Jr., conhecido por interpretar o Homem de Ferro, cometeu um "pequeno" engano: ele foi escolhido para promover o OnePlus 7 Pro e é embaixador da marca, mas o post de divulgação do smartphone foi publicado pelo ator em um Huawei P30 Pro.

O Huawei P30 Pro é um modelo da Huawei e é concorrente direto do OnePlus 7 Pro no mercado asiático. É como se o ator estivesse fazendo a propaganda de um produto da Apple em um celular da Samsung. O post original foi feito no Weibo, uma rede social chinesa.

O post com a gafe. (Fonte: Tudo Celular/Reprodução)

É claro que a postagem foi apagada praticamente no instante em que foi publicada, mas a internet não perdoa: alguns usuários fizeram capturas de tela, postaram em suas contas e o conteúdo logo viralizou.

Não foi só Robert Downey Jr. que passou por uma situação dessas: Gal Gadot, a atriz que deu vida à Mulher-Maravilha nas telonas, viveu um evento parecido. Ela foi contratada como embaixadora da Huawei nos EUA e também publicou um post de divulgação do dispositivo da marca. O único problema é que o post foi feito via iPhone. Posteriormente, ela esclareceu que foi sua equipe que publicou o vídeo sem querer.

A resposta do ator. (Fonte: Olhar Digital/Reprodução)

Robert Downey Jr., por sua vez, aparentemente lidou com a situação com muito bom humor e comentou em sua conta do Weibo: "Bem, acho que está na hora de atualizar o celular do meu assistente para um novo OnePlus 7 Pro para que esses erros não aconteçam novamente".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.