Stories do Instagram agora mostra letras de músicas; saiba como fazer

1 min de leitura
Imagem de: Stories do Instagram agora mostra letras de músicas; saiba como fazer
Imagem: Instagram

Instagram liberou uma ferramenta que possibilita a exibição de letras de músicas no Stories. O usuário agora pode, além de colocar canções em seus vídeos, configurar uma animação que mostra o que está sendo dito em diferentes fontes, cores e tamanhos.

A funcionalidade só será habilitada para os usuários que têm acesso ao sticker de música, lançado no ano passado depois que a rede social fez um acordo com as principais gravadoras do mundo: Sony, Warner e Universal.

Como colocar letras no Stories

Para colocar as letras de músicas no Stories basta criar uma nova história, acessar os Stickers no canto superior direito da tela, selecionar "Música", procurar a canção desejada e selecioná-la. Pronto, basta configurar a letra da forma como preferir e compartilhar.

storiesFonte: AndroidPITFonte: AndroidPIT

Disponibilidade

Como a ferramenta só estará disponível para aqueles que têm acesso ao sticker de música no aplicativo, pode ser que alguns perfis demorem mais para conseguir compartilhar os conteúdos com os amigos.

Atualização - 09h30: Em contato com o TecMundo, a assessoria de imprensa do Instagram Brasil declarou que não há informações específicas sobre a chegada deste recurso no mercado brasileiro. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.