Tinder vai destacar perfis e ganhar recurso de confirmação de leitura

1 min de leitura
Imagem de: Tinder vai destacar perfis e ganhar recurso de confirmação de leitura
Imagem: tinder

Tinder iniciou testes com duas novas funcionalidades na plataforma. A primeira é um plano para impulsionar perfis, o colocando à frente de outros dentro da fila de combinações. Já a segunda permite que usuários paguem para saber se a pessoa com quem conversam visualizou a mensagem no aplicativo.

As novidades são formas de monetizar o app de namoro. O Tinder Gold e o Tinder Plus, os planos pagos da plataforma, vão ganhar a opção de Super Boost, que promete promover o perfil de um usuário para 100 vezes mais pessoas do que o normal.

O Tinder explica que a opção de usar o Super Boost aparecerá durante o horário de pico da noite ou quando as pessoas estão mais propensas a dar match. A nova funcionalidade é uma versão atualizada do Boost, que oferece aos usuários 10 vezes mais visualizações de perfil.

tinderFonte: Tinder

Contatinhos

Já para habilitar a funcionalidade de saber quando alguém visualizou as mensagens dentro do chat do aplicativo será necessário contratar um pacote. Só quem pagou poderá ver as confirmações de leitura, porém qualquer usuário pode desabilitar essa funcionalidade.

Como padrão, o Tinder deixará habilitada a função de confirmação de leitura para quem pagar. Se a pessoa não quiser isso, é preciso ir em configurações e desabilitar essa função.

Uma vez que são apenas testes, as funções não estão disponíveis para todos os usuários.

Atualização - 09h30: Em contato com o TecMundo, a assessoria de imprensa do Tinder Brasil declarou que não há informações específicas sobre os testes no mercado brasileiro. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.