Postagens antigas de Mark Zuckerberg no Facebook somem misteriosamente

1 min de leitura
Imagem de: Postagens antigas de Mark Zuckerberg no Facebook somem misteriosamente

Dependendo da mudança de ideias ou arrependimento por coisas publicadas em redes sociais, é comum ver pessoas apagando posts antigos, seja no Twitter ou no Facebook. Só que quando essas pessoas são notórias, fica a dúvida sobre os motivos que as levaram a isso, como é o caso do CEO e co-fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que teve mais de um ano de postagens deletadas de sua rede social.

O site Business Insider reportou que a rede social acidentalmente deletou posts antigos da conta oficial de Mark Zuckerberg, com alguns datando de 2007 e 2008.

"Há alguns tempo atrás, alguns dos posts de Mark foram deletados erroneamente por problemas técnicos. O trabalho para restaurá-los seria difícil e não existia garantia que teríamos sucesso nisso, então preferimos não fazer nada a respeito", disse um porta voz do Facebook, que ainda confirmou que muitas postagens antigas de Zuckerberg ainda estão na sua conta.

Imagem: Reprodução/Getty Images

Essa não é a primeira vez que postagens do CEO do Facebook simplesmente somem, já que em abril de 2018, algumas mensagens dele simplesente sumiram das caixas de entradas do Messenger. Na época, a empresa informou que fez isso por segurança, evitando que as comunicações entre seus executivos não pudesse ser vazada como o que aconteceu com a Sony Pictures, em 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.