Novos avatares do Facebook estão com aparência otimizada em 3D

1 min de leitura
Imagem de: Novos avatares do Facebook estão com aparência otimizada em 3D

A pedido de diversos usuários do Facebook Spaces, finalmente a rede social aprimorou os avatares cartoons da plataforma, principalmente quanto a qualidade do 3D utilizado, visto que uma utilização interessante dele é no ambiente de realidade virtual.

Uma das atualizações é a melhora na fluidez do boneco em ambientes de RV. Anteriormente, o delay em diversas ferramentas tornava a experiência ruim, o que fez com que poucos usuários quisessem criar o seu personagem.

ÈB;

Além da melhora na renderização, novas opções de personalização do boneco, como formatos de cabeça, cabelo, barba e demais acessórios foram acrescentados à galeria de customização. Portanto, a possibilidade de você criar um avatar bem parecido com você cresceu!

Parecido com o Orkut, mas atualizado

A ferramenta lembra bastante o antigo “Buddy Poke” do falecido Orkut. A personalização e a inserção do personagem em diversos cenários nos fazem relembrar os velhos tempos. Claro que, enquanto antigamente era visto em um monitor – provavelmente de tubo –, agora é em realidade virtual.

E aí, será que agora o Facebook Spaces vai começar a crescer? Deixe a sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Ver todas as Últimas Notícias