Snapchat melhora privacidade e facilita compartilhamento de links

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat melhora privacidade e facilita compartilhamento de links

O Snapchat não está em seus melhores dias, mas continua firme na proposta de apresentar novos recursos aos seus usuários. As novidades do dia ficam por conta de um incremento na privacidade e outro na parte de compartilhamento de links com outros contatos por meio da rede social.

Na nova versão do aplicativo, fica mais fácil compartilhar links usando a função “compartilhar” do iOS. Assim, você não precisa mais copiar e colar uma URL manualmente em uma tela de conversa a fim de passar a informação para alguém. Essa função já está disponível no Android e, agora, finalmente chega ao iOS.

Snapchat facilita o compartilhamento de links e também garante mais controle na privacidade do usuário

Sobre privacidade, o Snapchat agora oferece um “Ghost Mode”, um modo de navegação privada que oculta a sua localização por algumas horas, um dia inteiro ou até você fechar o aplicativo. A ideia aqui é evitar que os usuários precisem desativar a localização precisa no dispositivo e, com isso, se esqueçam de ativar novamente depois.

O recurso “Ghost Mode” estreia inicialmente apenas no sistema da Apple, mas deve chegar até amanhã (25) também para a plataforma mobile da Google.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.