Nova solução promete decodificar as mensagens de seus matches

1 min de leitura
Imagem de: Nova solução promete decodificar as mensagens de seus matches

Na tentativa de acabar com a vida de solteiro, muitas pessoas recorrem a apps de namoro, somente para se deparar com uma série de mensagens difíceis de entender. Pensando nas dificuldades enfrentadas por “almas solitárias”, a WittyThumbs desenvolveu um novo sistema que promete ajudar você a entender as intenções de seus matches.

A promessa da empresa é que a solução vai aprimorar seu processo de comunicação e permitir que você tenha mais encontros pessoalmente. Além disso, um serviço Premium oferecido pela companhia permite conversar com um especialista em encontros para obter dicas de comportamento — serviço que custa US$ 30 por uma consulta de 30 minutos.

O sistema da WittyThumbs funciona a partir do envio de capturas de tela registradas pelo próprio usuário — material que é analisado por um conjunto de usuários e experts. Embora a companhia prometa manter o anonimato de quem está usando o sistema, pode ser uma boa ideia borrar fotos e nomes antes de realizar suas contribuições.

Vale notar que, até o momento, o novo sistema não possui uma versão voltada a usuários brasileiros, o que deve limitar a ajuda obtida por quem só fala português. No entanto, caso você esteja tendo problemas em se comunicar com seus matches, pode ser uma ideia melhor procurar falar com pessoas que “falem sua língua” e não insistir naquelas que parecem confusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.