Polêmico! Conta no Instagram posta só mamilos em protesto contra censura

1 min de leitura
Imagem de: Polêmico! Conta no Instagram posta só mamilos em protesto contra censura

Quase todo mundo sabe que o Instagram não permite a postagem de fotografias em que sejam mostrados mamilos femininos — e a rede social já disse até mesmo que a culpa disso seria da Apple. Mas a polêmica continua gerando muita discussão: afinal de contas por que é que os mamilos masculinos continuam sendo exibidos sem qualquer problema?

Para falar sobre isso e para mostrar que há um sério problema nessa análise seletiva, uma conta chamada @genderlessnipples (Mamilos sem gênero) foi criada. E ela é dedicada a publicar exatamente o que você está pensando: fotos de mamilos.

Na descrição da conta: "Homens podem mostrar seus mamilos. mulheres são banidas. Apoie todos os gêneros. Vamos desafiar esta política. Você consegue  adivinhar de quem é cada mamilo?".

Os criadores ainda dizem que, nesta semana, ocorreu a remoção de uma foto de um mamilo de um homem.  Logo depois, a conta ainda publicou outra foto e disse: "Instagram! Você nem mesmo consegue diferenciar um mamilo feminino de um masculino. Quem poderia? Então por que banir os delas se eles são tão parecidos?".

Você concorda que seria importante acabar com essa discriminação dos mamilos na rede social?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.