Relógio esportivo Polar M600 chega ao Brasil em abril; confira o preço

1 min de leitura
Imagem de: Relógio esportivo Polar M600 chega ao Brasil em abril; confira o preço

A Polar anunciou sua chegada oficial ao Brasil no início de março, sendo que a promessa é de que todos os dispositivos da companhia sejam trazidos para o mercado nacional. Pois, agora, a empresa anuncia que o seu relógio GPS com tracking de atividades esportivas M600 está prestes a ser colocado nas prateleiras.

O M600 conta com sensor GPS autônomo para fazer as medições de distância para atividades esportivas: corridas, pedaladas e até mesmo natação. Há também monitoramento cardíaco durante 24 horas do dia e até mesmo um sistema de treinamento integrado chamado Polar Smart Coaching — ideal para quem quer ajuda na construção de treinos para provas, por exemplo.

Vale dizer que os nadadores contam com recursos bem legais, incluindo medições de distância e ritmo, braçadas por minuto e por piscina, detectando até mesmo se o nado é livre, costas, peito ou borboleta.

Além da tela touch de 1,3 polegadas e o design simples, o Polar M600 conta com Android Wear 2.0 e promete total integração aos smartphones — algo que relógios com sistema operacional próprio não oferecem com muita profundidade —, garantindo também muita facilidade na exportação de atividades para apps esportivos.

Para os apaixonados por música, o aparelho ainda tem 4 GB de memória interna e autônoma, que permite aos usuários sincronizarem músicas do Google Play para ouvir mesmo quando estiverem sem os celulares — via fones Bluetooth. No Brasil, o valor sugerido para cada unidade do M600 da Polar será R$ 1.699. Eles chegam à loja virtual e a parceiras da Polar em abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.