Como evoluir seu Eevee para Espeon e Umbreon em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Como evoluir seu Eevee para Espeon e Umbreon em Pokémon GO
Imagem: Gamerant

Pokémon GO já recebeu a nova leva de monstrinhos, e alguns deles podem ser evoluídos diretamente, sem precisar de novas capturas. É o caso do Eevee, que, além das três primeiras opções de segunda forma (Vaporeon, Flareon e Jolteon), ganha duas novas adições com a chegada dos membros nativos de Johto: Espeon e Umbreon.

E, assim como na primeira geração do jogo, existe um "truque" para que você consiga evoluir o seu Eevee exatamente para a forma desejada — trocando o nome da criatura antes de pedir a evolução. O processo é bem fácil e exige apenas 25 Candies de Eevee para cada nova forma.

Espeon

Para evoluir o seu Eevee em um Espeon, toque no ícone do lápis dentro do perfil do Pokémon para editar o nome dele. Escreva "Sakura" no lugar e confirme a operação.

Pronto! Agora é só evoluir normalmente o Eevee para Espeon selecionando o botão "Evolve" e, se preferir, trocar o nome dele de volta para o original.

Umbreon

Para evoluir o seu Eevee em um Umbreon, você também precisa selecionar o ícone do lápis dentro do perfil do Pokémon para editar o nome dele. Desta vez, digite "Tamao" no lugar e confirme a operação.

O resto do procedimento é o mesmo: é só evoluir o Eevee normalmente para Umbreon usando o botão "Evolve" e, se quiser, devolver o nome original ao Pokémon.

Quem são essas?

Se os apelidos das gerações anteriores estavam diretamente relacionados com os tipos dos Pokémon (o derivado de chuva "Rainer" para Vaporeon, o derivado de fogo "Pyro" para Flareon e o derivado de eletricidade "Sparky" para Jolteon), aqui o esquema é diferente.

Tamao e Sakura são duas das Kimono Girls, um tipo de treinadora que apareceu pela primeira vez na geração Gold, Silver & Crystal dos jogos originais de Pokémon. No anime, elas são donas de um Umbreon e um Espeon, respectivamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.