MSI anuncia placas GeForce GTX 970 e 980 com Twin Frozr V

1 min de leitura
Imagem de: MSI anuncia placas GeForce GTX 970 e 980 com Twin Frozr V

A MSI anunciou que está trazendo para o mercado a nova geração de placas de vídeo baseadas nos chips mais atuais da NVIDIA: GeForce GTX 970 e GTX 980. Ambas sobre o selo Gaming 4G, elas trazem as tecnologias Twin Frozr V e Frozr Hybrid, que garantem mais eficiência térmica e menos ruído.

O novo design térmico do sistema Twin Frozr V é bastante compacto, não ocupando mais que dois slots dentro do gabinete. O novo desenho permite que o cooler seja mais eficiente que o da geração anterior, em parte graças aos novos microventiladores Torx de 10 cm cada, que garantem um excelente fluxo de ar.

O dissipador também foi redesenhado para proporcionar melhor eficiência dos heat pipes, o que resulta, consequentemente, em um fluxo de ar mais eficiente entre os componentes. O sistema também é bem silencioso, principalmente graças ao sistema Hybrid Frozr, que faz com que os coolers parem de girar quando a placa está com baixo consumo.

Para gerenciar as placas de vídeo, a MSI possui o software Gaming App, que possibilita aos jogadores a alternância rápida entre perfis de overclock, entre outros. O programa também oferece o sistema EyeRest, que dá acesso rápido aos perfis de cores do monitor especificamente para jogos, filmes e modo noturno, que possibilita um relaxamento maior após longas sessões de jogo.

A MSI também avisa que durante um período limitado, todas as placas MSI GTX 970 Gaming 4G e GTX 980 Gaming 4G virão com um exclusivo mouse pad MSI Gaming completamente de brinde dentro da caixa.

O MSI Gaming Mouse pad tem uma base de borracha grossa para maior conforto sem deslizamentos inesperados, utilizando em sua cobertura uma superfície fina e microtexturizada para o curso macio e suave do mouse com excelente resposta de seu sensor.

Especificações técnicas

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.