Campus Party 16: acompanhe ao vivo o primeiro dia da HWBOT World Tour 2016

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party 16: acompanhe ao vivo o primeiro dia da HWBOT World Tour 2016

Conforme nós anunciamos no começo do ano, a primeira etapa da HWBOT World Tour 2016 será realizada durante a Campus Party 2016.

O evento realizado pela Liga Mundial de Overclocking (HWBOT) chega ao Brasil com tudo, prometendo workshops, tutoriais e uma competição mais acirrada.

Hoje, 26 de janeiro, é o primeiro dia de Campus Party e o pessoal da Overclocking.TV junto com o TecMundo (nós faremos comentários ao vivo em português) realizará a transmissão das principais informações para que você fique antenado quanto aos acontecimentos dos próximos dias.

O evento patrocinado pela HyperX e Seasonic vai contar com aulas gratuitas (obviamente, para quem comprar um ticket da Campus Party) para quem pretende ingressar no segmento. Grandes profissionais vão mostrar de perto como é a arte do overclocking usando sistemas de refrigeração a ar.

Outra grande oportunidade é o Bench Party, um workshop mais avançado, em que os overclockers poderão realizar experimentos com o uso de LN2. Para esta atividade, os interessados devem adquirir um ticket no site da Eventbrite. O ingresso custa US$ 100 e servirá apenas para bancar os gastos com o nitrogênio líquido.

Fique ligado no vídeo que está no começo deste texto ou simplesmente acompanhe através do canal da Overclocking.TV no Twitch. Quaisquer dúvidas devem ser enviadas diretamente pelo Twitch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.