HWBOT anuncia campeonatos e workshops para a Computex 2016

1 min de leitura
Imagem de: HWBOT anuncia campeonatos e workshops para a Computex 2016

Computex é um dos principais eventos de tecnologia do mundo, ocasião perfeita para reunir fanáticos por hardware e overclocking. Aproveitando o momento, a HWBOT dará continuidade ao evento HWBOT World Tour 2016.

Assim como nas outras fases, a Liga Mundial de Overclocking terá as fases de competição (com grandes entusiastas do mundo todo), disputas entre iniciantes e também aulas gratuitas em workshops ministrados por profissionais do overclocking.

O evento principal da HWBOT World Tour 2016 começa as 11 horas e se estende até a meia-noite do dia 31 de maio. O registro dos participantes deve ser realizado a partir das 10h30, no Lobby da área L (Nangang 4F Light Gallery).

Competições e transmissão

Apesar de as principais atrações estarem focadas no dia 31 de maio, a HWBOT vai realizar as competições de overclocking no decorrer desta semana (com as finais programadas para o dia 4 de junho).

As duas modalidades de competição (iniciante e profissional) contam com uma série de prêmios para os primeiros colocados, sendo possível concorrer a dispositivos de hardwares e brindes especiais para overclocking. O principal finalista na categoria entusiasta ainda ganha uma vaga para o HWBOT World Championship em Berlim, na Alemanha.

Para finalizar, além das aulas e competições, a Overclocking.TV, empresa parceira da HWBOT, vai transmitir as principais novidades de hardware em streaming ao vivo. Para conferir o evento, basta sintonizar no canal oficial no Twitch clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.