Outlook no Android e no iOS é integrado a Facebook, Evernote e Wunderlist

1 min de leitura
Imagem de: Outlook no Android e no iOS é integrado a Facebook, Evernote e Wunderlist
Imagem: npibrasil

A Microsoft lançou ontem uma novidade para o seu app do Outlook no Android e no iOS que pode interessar a um bocado de usuários. O app agora pode ser integrado ao Facebook, ao Evernote e ao Wunderlist para mostrar eventos, anotações e listas de afazeres dessas plataformas.

Segundo a Microsoft, a ideia é dar uma visão mais ampla do dia do usuário em um só app, evitando que ele se esqueça de conferir detalhes de uma ou de outra plataforma que tinha agendado para determinado dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dessas três novas opções, o Outlook no Android e no iOS já se integra ao Office 365, Gmail, iCloud e alguns outros serviços similares. Vale destacar ainda que o calendário do app não é um software separado, mas sim totalmente integrado ao gerenciador de emails.

Compre uma assinatura do Office 365, a melhor suíte de apps para produtividade

Direto do Sunrise

Essas e outras novidades estão vindo basicamente do app Sunrise, que a Microsoft comprou no início do ano passado. A equipe de desenvolvedores dessa ferramenta se juntou ao time do Outlook e tem trabalhado para levar as melhores funções para app de email.

Para ter esses recursos no seu Outlook no Android ou no iOS, você deve acessar a seção de calendário do Outlook e arrastar o dedo da esquerda para a direita na tela para conferir a barra lateral de opções. Em “Calendários” ou “Calendar apps”, escolha “+Add” e conecte suas contas com seu email e sua senha.

Qual você prefere: Gmail ou Outlook? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.