Imagem vazada ressalta que OnePlus 5 deve ter 2 câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada ressalta que OnePlus 5 deve ter 2 câmeras traseiras
Imagem: YouTube

Quem está de olho nas notícias relacionadas ao OnePlus 5 deve se lembrar que já tínhamos relatos de que ele provavelmente chegaria às lojas trazendo duas câmeras traseiras. E, ao que tudo indica, parece que isso realmente vai ser confirmado pela OnePlus em algum momento.

A imagem que você confere nesta notícia foi publicada no Weibo, rede social chinesa que pode ser considerada um cruzamento do Twitter com o Facebook. Nela, podemos ver as lentes duplas na parte traseira do dispositivo móvel, colocando um pouco mais de lenha na fogueira desse rumor.

Imagem vazada no Weibo

Entretanto, é válido mencionar que essa foto é bem diferente da outra que vimos anteriormente. Confira a seguir e tire suas próprias conclusões.

Primeira imagem vazada

Até o momento, não é possível saber qual delas é verdadeira (isso se uma delas realmente for real), então o jeito é aguardar um pouco mais antes de tirar alguma conclusão.

Outros possíveis dados

Enquanto a OnePlus não se pronuncia sobre o seu novo aparelho, a rede vem recebendo diversos dados que seguem sem confirmação, como o fato de que ele pode trazer uma bateria de 3.600 mAh e diminuição de 25% no tempo de carregamento.

Também houve a menção de que o OnePlus 5 deve chegar às lojas trazendo 8 GB ou 6 GB de memória RAM (o que já é uma boa oferta se levarmos em consideração muitos aparelhos que estão no mercado), além de 128 GB de espaço para armazenamento interno, processador Snapdragon 835 e leitor de digitais na parte frontal. Há ainda uma chance de o mercado receber uma variação trazendo 8 GB de memória e 256 GB de armazenamento interno.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.