Confira os primeiros vídeos em 360 graus feitos com a Nikon KeyMission 360

1 min de leitura
Imagem de: Confira os primeiros vídeos em 360 graus feitos com a Nikon KeyMission 360

Nesta semana, a Nikon anunciou o lançamento de sua primeira câmera de ação — sendo uma ação não muito esperada pela fabricante, que é conhecida pelos dispositivos profissionais e semiprofissionais. E é preciso dizer que a companhia japonesa já estreou em grande estilo. Na CES 2016, a fabricante revelou os detalhes da KeyMission 360, que surge com suporte para gravações em 4K e e que é capaz de fazer filmagens em 360 graus.

Pois já surgiram também as primeiras amostras da qualidade das imagens que podem ser gravadas com a câmera da Nikon. Aqui nesta matéria você pode conferir os três materiais que foram divulgados pela fabricante para mostrar toda a capacidade da KeyMission 360. Como não poderia ser diferente, os materiais mostram várias cenas de esportes radicais e atividades em ambientes externos. Confira mais sobre isso logo abaixo.

Como contamos anteriormente, ainda não informado o preço que a empresa pretende cobrar pela câmera ou quando e onde ela poderá ser comprada no mercado internacional.

......

Você teria uma câmera capaz de gravar vídeos em 360 graus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.