Smartphones da Nokia terão Android puro e atualizado mensalmente

1 min de leitura
Imagem de: Smartphones da Nokia terão Android puro e atualizado mensalmente

Durante a conferência da Nokia na MWC 2017, Juho Sarvikas, chefe de produto da HMD Global, afirmou que todos os smartphones da marca finlandesa lançados neste ano terão algumas garantias de software bem interessantes. A primeira garantia seria a de que seus aparelhos terão Android puro, com a interface simples e já conhecida que a Google vem desenvolvendo para seus dispositivos.

Em seguida, Sarvikas comentou que, mantendo esse software limpo, a empresa responsável pela criação e fabricação de smartphones Nokia conseguirá entregar atualizações de segurança mensalmente. Com isso, os smartphones da finlandesa serão tão seguros quanto os modelos Nexus e Pixel. Não se tem registro de outra marca que entregue pacotes de segurança tão frequentemente, além da própria Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Global

No mesmo evento, a Nokia confirmou que o Nokia 6 será vendido globalmente, junto com os novos aparelhos que a empresa está anunciando no evento; o Nokia 5 e o Nokia 3. Esses dois modelos são mais básicos e serão vendidos por preços entre 100 e 200 euros.

Fique ligado na nossa cobertura para conferir todos os detalhes sobre os novos lançamentos da Nokia em postagens individuais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.