Motorola certifica novo aparelho misterioso em órgão norte-americano

1 min de leitura
Imagem de: Motorola certifica novo aparelho misterioso em órgão norte-americano
Imagem: Motorola

Um novo modelo de aparelho da Motorola pode ter sido descoberto pelo site MotoG5.net, graças a uma certificação feita pela empresa na FCC. Com o código XT1797, o dispositivo, segundo os documentos, teria uma tela de 5,5 polegadas, bem como um processador octa-core Snapdragon 430, uma GPU Adreno 505 e uma bateria de 3.000 mAh com tecnologia TurboCharge.

Não é preciso muito para que fique claro que estamos falando de um aparelho de entrada, considerando seu chipset um tanto fraco para os padrões atuais; logo, muitos já estão fazendo apostas de se tratar do Moto E4 ou o já mencionado Moto C. Mas não é como se ele não tivesse algumas partes interessantes: além do hardware descrito acima, o XT1797 vem com Android 7.1.1, suporte a NFC e até Dual SIM.

Apesar de não ser um smartphone dos mais poderosos, ao menos a novidade é uma boa notícia para o público de baixa aquisição que quer se manter atualizado com os aparelhos. Resta agora esperar algum anúncio oficial da Motorola sobre esse dispositivo – e torcer para que a companhia traga o celular para o nosso território.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.